Astronauta Mecanico

BRASIL RURAL CONTEMPORÂNEO
Criação de conteúdo para videocenário com manipulação ao vivo, durante 4 dias de evento.
Ilustrações: Cassiano Reis, com participação de Claudia Toledo , exceto remix de obras de alguns artistas brasileiros: J.Borges, Volpi, Tarsila do Amaral, Portinari, entre outros.
Colagens e gráficos: Astronauta Mecanico
Direção artística: Carla Joner

Shows: Alceu Valença, Gilberto Gil, Monarco (Portela), Lenine, Jorge Ben Jor, Lirinha, Tom Zé, Cordel do Fogo Encantado, Otto, Lia de Itamaracá, Bule Bule, Zabé da Loca, Elza Soares, Gaby Amarantos, Diogo Nogueira, Beth Carvalho, Leci Gonçalves, BNegão e Seletores de Frequência, DJ Dolores, Frank Jorge, Julio Reny, Wander Wildner, Paulinho da Viola, Teatro Mágico, Chico César, Mundo Livre S/A, Mestre Biu do Pife de Caruaru, Os Ritmistas, Totonho, Jongo da Serrinha de Madureira, Riachão, Sambadeiras do Recôncavo, Afoxé Oya Alaxé, Rita Ribeiro, Tambor de Crioula As Três Marias, Fernanda Abreu e Nós do Morro.

Cliente: Joner Produções (Ministério do Desenvolvimento Agrário)

Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária – Brasil Rural Contemporâneo.
Período: 2008, 2009, 2010 e 2012.
Marina d Glória, Rio de Janeiro.
Cais do Porto, Porto Alegre.
Concha Acústica, Brasília.



Maior evento da América Latina de exposição e venda de produtos da agricultura familiar, o Brasil Rural Contemporâneo valoriza a diversidade do país em cada um dos seus detalhes. O objetivo é dar visibilidade ao trabalho de homens e mulheres do campo que trabalham em harmonia com o meio ambiente. Seria inevitável que dessa exuberância e multiplicidade do país não brotassem também os cantos, sons e batucadas de seu povo.